- Mais Segurança
- Maior Tranquilidade
- Melhor Qualidade de Vida
Com os serviços e soluções tecnológicas que a Amo Vida disponibiliza, o utilizador beneficia do conforto e da confiança de um seguimento próximo e personalizado, que promove a sua autonomia e segurança.
Disponibilizamos-lhe:
One Care Mais Perto:
- Monitorização e atendimento 24h/365 dias, dos pedidos de auxilio enviados pelo utilizador (Chamada telefónica, SMS, Botão de Alerta; E-mail)
- Aviso de bateria fraca
- Ativação dos meios de socorro necessários à ocorrência
- Encaminhamento e monitorização das ocorrências
- Aviso de familiares
One Care Mais Saúde:
- Monitorização dos parâmetros vitais com supervisão médica e atendimento 24h/365 dias, dos pedidos de auxilio enviados pelo utente (Chamada telefónica)
- Ativação dos meios de socorro, se necessário, de acordo com a ocorrência
- Aviso de familiares
- Cedência de autorização de acesso ao portal por parte de familiar, utilizador ou profissional de saúde
- Envio de relatório mensal, sempre que solicitado.
Autorização Nº 8949/12 da CNPD para gestão da prestação de serviços de apoio domiciliário.