...agradeço à firma de Ambulâncias Amo Vida, por terem sido incansáveis e por todo o apoio pessoal e profissional que me deram aquando do acidente do meu pai...
Hugo Teixeira
Navegação
Quem Somos
O que nos distingue
Missão/Visão e Valores
História
Galeria
Recrutamento
Parceiros e Clientes
Pedido de Informações
Entre em contacto connosco
HISTÓRIA
AMO VIDA
18 de Dezembro de 1995: Fundação da Amo Vida por dois sócios. Com sede na Brandoa, iniciou a sua atividade com 2 ambulâncias (1 Medicalizada Tipo B e 1 de Transporte de Doentes Tipo A1) e 5 colaboradores, trabalhando com algumas companhias de seguros, Hospital de Pulido Valente e Hospital de Santo António dos Capuchos.
 
1998: Passámos a dispôr de 5 ambulâncias e a equipa duplicou o número de colaboradores. Trabalhámos com o Hospital de Pulido Valente e Hospital de São José, várias companhias de seguros, incluindo a Europ Assistance e também vários clientes regulares de hemodiálise.
 
2000: Aumentámos o parque para 7 ambulâncias (3 Tipo B e 4 Tipo A1). A equipa passou a ter 15 colaboradores e continuámos a prestar serviço a hospitais, doentes particulares e companhias de seguros. Neste ano, iniciámos também a colaboração com a Aide Assistance que, em conjunto com a Europ Assistance, solicitam serviços de ambulância para o estrangeiro.
 
2002 a 2004: Prestação de serviços em regime permanente de 2 ambulâncias nos Hospitais Fernando da Fonseca e São José. Em parceria com empresas do setor dos eventos, estivemos presentes na prevenção de vários espetáculos e eventos com especial destaque para o Euro 2004, onde realizámos prevenções a jogos oficiais, bem como a toda a sua preparação.
 
2005: Com 8 ambulâncias (3 Tipo B e 5 Tipo A1) e uma equipa de 15 pessoas, iniciámos a colaboração com o Hospital do Barreiro com 2 ambulâncias em permanência, 24 h/dia. Participámos também na prevenção a vários espetáculos televisivos e eventos desportivos como o projeto praia-campo da Câmara Municipal de Lisboa.
 
2008: Reestruturação do parque de ambulâncias, dispondo neste ano de 5 ambulâncias (2 Tipo B e 3 Tipo A1) e 9 colaboradores. Continuámos a colaboração com os Hospitais do Barreiro e Setúbal, várias companhias de seguro nomeadamente a Europ Assistance, Aide Assistencia, Mondial Assistencia e Ibero Assistencia.
 
2009 a 2011: Renovação da frota para 8 ambulâncias (3 Tipo B, 3 Tipo A1 e 2 tipo A2). Inicio de parceria com a companhia de seguros Tranquilidade e SAMS, mantendo de igual forma a parceria com todas as companhias de seguros com que até agora colaborava.
 
Março de 2012: Tomada de posse dos novos sócios-gerentes. Mudança de instalações e celebração de novos protocolos. Participámos no campeonato do mundo de Jet Ski e na prevenção médica ao Rock in Rio.
 
2014: A frota foi renovada passando a contar com 10 ambulâncias, todas elas integradas no Programa Nacional de Desfibrilhação Automática Externa. O departamento de formação obteve a acreditação do INEM para ministrar cursos de Suporte Básico de Vida e Suporte Básico de Vida com Desfibrilhação Automática Externa. Voltámos a participar na prevenção médica ao Rock in Rio.
Os nossos Clientes
Confiança e experiência
Pavilhão Atlântico
Delta Tejo
Ecco Salva
Euro 2004
Victoria
Super Bock Super Rock
© Amo vida - Todos os direitos reservados.
sugerir site | adicionar aos favoritos | sugestões e reclamações
Política de Privacidade
1733835 visitas design bin�rio